sábado, 7 de maio de 2011

Odeio quando descubro que sou mulherzinha

 Sabe, eu odeio quando  meus hormonios resolvem agir e me fazem ficar mulherzinha demais, choro em filmes, choro vendo um homem beijar a mão de um mulher, me emociono com vídeos de gatinhos na internet (entendam que é gatinho bicho tá, pq gatinho homem não me emociona tem uns 3 meses). E realmente isso me irrita, até que estaria agradecendo uma chuva hj... um bom banho da mãe natureza me faria acordar.
 O fato é que estou puta pq não passo da fase do jogo, não estou com o homem que eu quero (sendo q estou saindo com um homem mil vezes melhor que ele), estou naqueles dias e ainda estou gorda (emagreci 6 kilos desde o começo do ano). Tensão menstrual não é fácil de aturar, sorte q meu irmão está dormindo fora esse fim de semana. Falta assistir meus filmes de zumbis, mas hoje tenho chá de bebê de uma grande amiga minha, vamos ver se isso salva o dia. Alías, to feliz pq fui adotada no domingo de dia das mães =]!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário